A Secretaria Acadêmica é o departamento administrativo responsável pela gestão de registros acadêmicos dos alunos que incluem manter registros de menções, presença, matrículas, matrizes curriculares, emissão de históricos escolares e diplomas, além de gerenciar processos de transferência, trancamento e cancelamento de matrícula, entre outras atividades relacionadas à vida acadêmica dos estudantes.
A Secretaria Acadêmica também pode atuar como uma fonte de informação e orientação para alunos e professores, bem como para outros setores da instituição e da comunidade externa em geral.
O horário de atendimento ao público da Secretaria Acadêmica da Etec é de segunda a sexta-feira das 08h às 20h. Em período de recesso e férias escolares, o atendimento ocorre somente em horário comercial.
André Suzigan Pontes – Auxiliar Docente
Danilo Feitosa Dias (servidor cedido pela Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba)
Fernanda Gabriely Araujo Azevedo
Nathalia Silva Alencar
Sueli Pinto Thomazin